sexta-feira, 19 de setembro de 2014

I Exposição Fotográfica Monsenhor José Aires Neto

No dia 21 de dezembro de 1982, São Miguel tomava conhecimento da morte do Monsenhor José Aires Neto, acontecimento que causou tristeza na população e mesmo há 31 anos de sua partida a sua história continua viva na memória de seus paroquianos.

E para homenagear esta figura histórica a Prefeitura Municipal de São Miguel, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e o Grupo Três Corações, juntamente com os colaboradores têm a honra de apresentar a I Exposição Fotográfica Monsenhor José Aires Neto. Na exposição teremos vários objetos que pertenceram ao religioso e 70 fotografias que contam a sua trajetória em São Miguel e região.

Todo esse acervo fará parte do Memorial Monsenhor José Aires. A exposição será aberta ao público nos dias 26 e 27 de setembro, na Biblioteca Municipal Raimundo Guimarães Nunes, em São Miguel. Mais informação com o historiador Rene Guida.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...