terça-feira, 16 de setembro de 2014

SERVIDORES MUNICIPAIS DE SAÚDE SUSPENDE GREVE NO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL/RN



Em Assembléia realizada hoje (16) os servidores da saúde e representantes do Sind Saúde RN para análise dos pleitos conseguidos com a luta das categorias junto a Administração Municipal e Ministério Público. 

O acordo foi firmado junto à gestão municipal e Ministério Público, restando agora à homologação do juiz. A categoria vem em busca de melhoria de trabalho, como insalubridade, piso nacional ACS, os condicionados ao repasse do respectivo valor por parte da união, retroativos a título da diferença docente a implantação do piso salarial nacional dos agentes comunitários de saúde. Os quinquênios para todos os servidores do serviço público de saúde do município de São Miguel/RN, elaborando para regularizar os valores atinentes, as competências retroativas.

 Foram mais de 12 dias de greve em busca dos seus direitos, durante este período foi formada uma equipe de negociação onde participaram diretores do Sind Saúde Edineudo Fernandes e Milian, do advogado Dr. Taiguara e dos servidores.

Assim as categorias da saúde resolvem em assembléia suspender a greve e voltar ao trabalho após o acordo firmado entre gestão e mistério publico agora espera pelo senhor juiz que homologue o mais rápido possível.

Fotos das redes sociais

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....