domingo, 28 de setembro de 2014

A DUPLA CATÓLICA FRANCISCO BRITA E ROSA MARIA E SUA TRAJETÓRIA

Francisco Brito e Rosa Maria dupla católica da cidade de campina grande PB, começaram a dupla no ano de 1994 quando Francisco Brito precisou fazer uma cirurgia nas cordas vocais, onde cantam até hoje recepções, casamentos, bodas de prata e ouro e fazem parte do ministério de musica do convento São Francisco em campina grande PB. Francisco Brito toca e canta no convento são Francisco desde 1985 completa exatamente 30 anos como organista do convento são Francisco em 2015.

Rosa Maria começou cantar no convento São Francisco no ano de 1992. No ano de 2000 gravam o primeiro CD intitulado luz e vida. Em 2001 gravam o segundo cd intitulado amor e paz, e nos anos seguintes continuaram gravando CDs chegando hoje com 11 cds e 2dvds gravados com musicas autorais tornando-se no Nordeste a única dupla católica com esse montante de cds gravados com musicas autorais.

Já abriram shows para vários cantores católicos de nome nacional como  Padre Fabio de Melo, Zezinho, Antônio Maria, Bandas Anjos de Resgate, Vida Reluz, irmã Kelly Patrícia, Dunga, cantores de Deus e outros.

Levando sempre o tema: levando a palavra de Deus através da musica, vamos com o novo projeto para 2015, gravar o terceiro DVD em comemoração aos 15 anos de carreira, 30 anos como organista do convento são Francisco e 50 anos de vida do cantor e compositor Francisco brito. Nos últimos 3 cds anterior Rosa Maria passou a colocar musicas de sua autoria.

As paróquias que quiser levar a banda católica Francisco Brito e Rosa Maris pode entra em contato pelos seguintes meios site www.franciscobritoerosamaria.com.br
e-mail fassisbrito@hotmail.com ou pelos telefones 83-8826-6321/83-9664-6889
. Leve para sua cidade o show de Francisco Brito e Rosa Maria.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...