Radio

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Caminhada dos profissionais de saúde e educação de são Miguel

Na manhã desta terça-feira (02) houve manifestação com os profissionais de saúde e educação do município de São Miguel que estão reivindicando alguns direito que está sendo negado, como piso salarial dos professores agentes de saúde, quinquênio, letras, as 10 horas dos efetivos e dos supervisores, transparência nos conselhos escolares e municipais, insalubridade, entre outros problemas existentes.

Até agora as categorias não receberam nem um sinal de negociação. Mas estão dispostos a negociarem a qualquer momento. E contam com a sensibilidades do senhor prefeito e demais órgãos responsáveis pelo fiscalização dos recursos públicos.

Os servidores da saúde e educação continua as manifestação para melhoria dos salários e condição, no dia (03) e a partir das 08hs em frente ao banco do Brasil em mais uma caminhada onde a saúde a educação a população sai ganhado.

Nota do blog: O fato lamentável aconteceu um manifestante menor de idade entrou na prefeitura com erronia e fazendo zuada um dos guarda pediu para ele fizesse silencio o menor ficou chamando os guardas de mal-educados, o guarda simplesmente mal-educado é você que chega soltando piadas, o blog São Miguel em Alta estava fazendo a cobertura e viu as senas, minutos depois ainda em frente a prefeitura os menores disseram que foram desrespeitados, todos tem o direito de reivindicar os seus direitos, mas para denegri a imagem de pessoas que está trabalhando.

Governadora sanciona Lei que institui o Sistema Estadual de Cultura

O Governo do RN mais uma vez valoriza a cultura do Estado. Nesta quarta-feira (23), a governadora Fátima Bezerra sancionou o projeto de Lei,...