sábado, 1 de fevereiro de 2014

Torcedores invadem CT do Corinthians e fazem elenco se esconder


Sergio Barzaghi/Gazeta Press
 A Invasão Corintiana voltou a acontecer, mas desta vez no CT Joaquim Grava. Aproximadamente cem torcedores, de acordo com a Polícia Militar, passaram pelo alambrado e entraram nos campos em busca do técnico Mano Menezes e do elenco, que se refugiaram em um local secreto.

Os atacantes Emerson Sheik e Alexandre Pato, além do próprio treinador, foram os principais alvos dos fãs, revoltados com a goleada sofrida para o rival Santos no meio de semana. Na Vila Belmiro, o Timão perdeu de 5 a 1 – o time vinha de revés para o São Bernardo, em pleno Pacaembu.

Antes do treinamento marcado para a manhã deste sábado, 15 torcedores já protestavam na entrada do CT, fazendo com que o clube ficasse preocupado e acionasse a Polícia. No entanto, as autoridades não conseguiram impedir a invasão.

Os torcedores querem falar com pelo menos um representante da equipe, fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Neste sábado, Mano Menezes faria os últimos ajustes antes do jogo contra a Ponte Preta, agendado para este domingo, em Campinas (SP).
 
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL PRENDE HOMEM COM DROGAS NA MADRUGADA DE DOMINGO (12)

 Em patrulhamento realizado nas adjacências do Bairro Núcleo Vieira em São Miguel, na madrugada de domingo dia 12 de maio por volta das 02...