segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Flamengo vira sobre o Vasco em Clássico polêmico no Maracanã

Em partida polêmica com erro de arbitragem que interferiu no placar final, o Flamengo venceu o Vasco de virada no primeiro Clássico dos Milhões no novo Maracanã. Com o resultado o rubro-negro chegou aos 19 pontos e divide a liderança do estadual com o Fluminense, enquanto o alvinegro é o quarto com 15 pontos.

O Clássico dos milhões, o primeiro do novo Maracanã começou disputado e polêmico. Com 11 minutos Douglas cobrou falta, a bola tocou no travessão e recaiu dentro do gol. Contudo, a arbitragem não assinalou o gol que foi legítimo. Aos 23 Fellipe Bastos cobrou falta com violência e Felipe espalmou.

Com maior posse de bola, o Vasco abriu o placar aos 36 minutos quando Douglas avançou pela esquerda e tocou para trás, encontrando Fellipe Bastos que mandou de primeira. O empate rubro-negro veio em lance parecido com o gol vascaíno que não foi validado. Elano cobrou falta com perfeição e o goleiro Martín Silva fez a defesa, mas encontrando a bola já dentro do gol aos 40 minutos.

As equipes voltaram sem alterações após muito bate-boca dos jogadores do Vasco com o árbitro no intervalo. Nos minutos iniciais do segundo tempo cada time se modificou e o Fla quase passava a frente aos 19 minutos depois que a bola sobrou pra Elano acertar a rede, pelo lado de fora. Aos 23 Douglas finalizou cruzado tirando tinta da trave de Felipe.

Melhor no final da partida, o Flamengo passou a frente do placar aos 44 minutos. Gabriel arrancou pela direita e bateu cruzado na entrada da área. A bola ainda desviou em Guiñazu antes de tocar a trave e entrar, dando a vitória ao time rubro-negro para intensa reclamação dos vascaínos.
 
Esporte Site Miséria

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...