quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sindicatos ligados a FETRAF-RN se reunirão em São Miguel para definir ações para 2014

Os representantes de Sindicatos e Fóruns da Agricultura Familiar dos municípios de Janduis, Governador Dix-sept Rosado,  Severiano Melo, Messias Targino, Apodi, Paraú, Triunfo Potiguar, Rafael Godeiro, Encanto, São Miguel Patu e Campo Grande, ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN) da região do Médio Oeste, estarão reunidos nesta sexta-feira (21), no município de São Miguel, para discutir e definir as ações para região do médio oeste, visando o fortalecimento da agricultura familiar, neste ano de 2014.

Segundo informou Pôla Pinto, presidente do SINTRAF de Messias Targino e coordenador da FETRAF-RN, essa será a segunda reunião do ano dos dirigentes da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN) da região do Médio Oeste, onde também haverá discussões em torno das ações que serão realizadas este ano.

O evento acontecerá  na sede do SINTRAF  do município de São Miguel, a partir das 14hrs,  e está sendo organizado  pelo presidente da entidade  no município, José Miguel Filho. “Vamos definir ações visando uma intervenção tanto no sistema produtivo e de comercialização  de nossa região, através da ação dos SINTRAF,s”, informou o dirigente.

*Informações do Blog de Pôla Pinto

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...