quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

São Miguel – RN: Manifestação em prol da qualidade, do preço e da quantidade da agua

 
Nossa água não deve ter mau cheiro, cor impropria e paladar ruim e nós pagamos o dobro e não recebemos nada. Professor Cicero Peixoto convido o cidadão micaelense para manifestação popular em frente ao Ministério Público de São Miguel que ocorreu no dia 18/02/2014 nesta terça-feira as 10h:30min da manhã. O dos mesmos tema era “juntos mais fortes! e sem a participação de partidos políticos”. 

Foi registrada uma denúncia contra a empresa CAERN de São Miguel e responsabilizar ações do governo na fiscalização do direito básico a vida. Que a água é essencial a vida e direito básico garantido pela Constituição Federal foi um grito forte, juntos todos estão dizendo um basta e que acabaram as promessas, agora quem fala é o povo.

E que saiba que o senhor e a senhora é muito importante nesta causa. E o crime ao direito do consumidor mais de 100% de corte em m3 cúbicos de água mais o acréscimo de 11% do valor.
 
 
 
Serra Micaelense 

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...