sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Galeno Torquato participou de cerimônia que oficializou a volta do Prefeito, Tadeu Nunes, ao comando do Executivo Luís-gomense.

O Ex-prefeito de São Miguel e Pré-candidato a Deputado Estadual, Galeno Torquato (PSD), participou, na noite desta quinta-feira (13), de uma solenidade institucional que oficializou a volta do Prefeito, Tadeu Nunes, e de sua Vice-prefeita, Antônia Abrantes, ao comando da Prefeitura de Luís Gomes.

Vale salientar que a participação de Galeno Torquato na solenidade, que foi realizada na sede do Poder Legislativo, ocorreu devido a um convite pessoal do Prefeito, Tadeu Nunes, que durante todo o evento deixou claro aos presentes que deverá apoiar a postulação do Ex-prefeito Micaelense rumo à Assembleia Legislativa, nas eleições de outubro.

Só a título de informação, os gestores luís-gomenses tinham sido afastados dos cargos no dia 07 de fevereiro, pelo juiz eleitoral da 42ª Zona, Osvaldo Cândido de Lima Júnior (decisão em primeira instância). Contudo, eles impetraram com uma Ação Cautelar junto ao TRE e, na na última terça-feira (11), o Desembargador Carlo Virgílio Fernandes Paiva atendeu ao recurso, devolvendo o mandato aos dois, até que ocorra o julgamento final da Corte Eleitoral. 
 
Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...