A polícia da cidade de Jaguaribe desarticulou, na tarde desta terça-feira (04), uma rede de prostituição infantil que atuava na cidade há pelo menos quatro anos. A quadrilha foi descoberta após um denunciante anônimo ligar para o Comandante do Batalhão, Major Sobreira, e informar a existência “do esquema”.
Nove pessoas com idades entre 50 e 83 anos foram presas acusadas de envolvimento com a rede de prostituição. O grupo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, no entanto, irão responder ao crime em liberdade por não ter ocorrido o flagrante.
O relato das duas jovens de 14 anos, que se prostituiam desde 10 anos, é chocante. Uma delas disse que a pratica sexual era realizada em locais ermos ou ainda nas casas dos “clientes”, quando “as esposas e filhos não estavam”. Os valores variavam entre R$ 10,00 e R$ 50,00. A quantia mais cara envolvia sexo oral e até anal, relata a adolescente.
Durante depoimento das meninas, uma delas confirmou já ter feito programa com mais de um homem e que, alguns clientes colocavam filmes pornôs para as jovens assistirem antes do ato sexual. Ao fim do interrogatório mais uma surpresa que aumenta a dramaticidade do caso. Uma das garotas revela ser soropositivo. “Descobri depois que fiz um exame preventivo aqui em Jaguaribe”, finaliza.
*Com informações do radialista Richard Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário