Radio

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Marco civil da internet deve ficar para a próxima semana

Proposta é a primeira de uma lista de cinco projetos do Poder Executivo com urgência constitucional que trancam a pauta do Plenário. 
 
O líder do governo, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse há pouco, ao deixar a reunião da base aliada, que o projeto do marco civil da internet não deve ser votado hoje. “Nós vamos, a partir de hoje, acompanhar as outras votações e trabalhar para ampliar a base de apoio ao marco civil da internet, incluindo-se aí a oposição.” Ele lembrou que o PSD ainda quer marcar uma reunião com o relator da proposta, Alessandro Molon (PT-RJ), nesta semana.

A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que também participou da reunião, disse ainda que os líderes desta reunião vão sugerir ao Colégio de Líderes que a votação desta proposta seja marcada para a próxima terça e quarta.

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, disse mais cedo que pretende colocar o projeto em votação nesta tarde. A proposta é a primeira de uma lista de cinco projetos do Poder Executivo com urgência constitucional que trancam a pauta do Plenário.
 
Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso da Polícia Civil em Fortaleza

Quatro pessoas foram presas após tentativa de  fraude na prova do concurso da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para o cargo de Oficial Invest...