quinta-feira, 14 de março de 2013

Suspeito de assassinar “Mainha” é preso pela polícia militar de Jaguaribe-CE


Foi preso na ultima terça-feira (12) na CE-275 que liga o Distrito de Feiticeiro ao Centro de Jaguaribe, o agricultor Manoel Carneiro Neto de 49 anos de idade, conhecido como “Manoel Preto”, acusado de participar do assassinato do pistoleiro Ildefonso Maia Cunha, o Mainha, em janeiro de 2011.
Manoel guiava uma caminhonete L200 de cor prata, ano 2011 e placas GWP-7229/CE quando furou uma barreira policial, foi seguido e abordado pelos policiais da 3ª CIA do 1º Batalhão da Polícia Militar de Jaguaribe que encontraram no interior do veículo uma pistola .40, de uso exclusivo da polícia e um revólver calibre 38.
Além da participação no assassinato de Mainha, Manoel é acusado de outros crimes de pistolagem, dentre eles, o assassinato de um advogado em Fortaleza, em 2001, além de outros crimes no Vale do Jaguaribe, onde é bastante temido. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Jaguaribe e será transferido para a Capital. A polícia teme que Manoel seja resgatado por comparsas.

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...