quinta-feira, 7 de março de 2013

Governadora revoga portaria que suspendia gratificações dos funcionários do hospital de São Miguel

Em reunião com os Deputados Estaduais Raimundo Fernandes (PMN) e Ricardo Motta (PMN), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) determinou a revogação da portaria que cortava gratificações percebidas pelos funcionários do Hospital Municipal de São Miguel e do Hospital Regional Aluízio Bezerra, sediado em Santa Cruz, bem como determinou a elaboração de um novo termo que regularize o pagamento pelo Governo do Estado.

O encontro que aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 06 de março, em Natal na sede da governadoria, contou ainda com a presença da prefeita de Santa Cruz, a médica Fernanda Costa (PMDB) e do Deputado Estadual Tomba Farias (PSB).

“A governadora Rosalba Ciarlini garantiu que até o fim de março a situação dos funcionários do Hospital de São Miguel estará resolvida”, disse o deputado Raimundo Fernandes que acredita estar resolvida a situação. O parlamentar micaelense participou do encontro atendendo a reivindicação de muitos funcionários da saúde de São Miguel que estavam sendo prejudicados.

*Com informações dos Blogues do Jean Carlos e do Robson Xerife

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...