sábado, 23 de março de 2013

Goleadas marcam mais uma noite de jogos da Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal






Em mais uma noite de jogos da Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal, o torcedor micaelense e de toda a região que voltou a lotar o Ginásio Poliesportivo São Miguel, acompanhou um show de gols nas duas partidas realizadas.
No primeiro confronto válido pelo Grupo A, a equipe de Pereiro-CE recuperou-se da derrota sofrida na estreia e goleou a equipe de Poço Dantas-PB pelo placar de 5 a 1. Com a vitória o time cearense mantém-se vivo na competição, por outro lado o time paraibano não tem mais chance de classificação e na ultima rodada do grupo entrará em quadra apenas para cumprir tabela.
No segundo confronto da noite válido pelo Grupo B, a equipe da cidade de Messias Targino-RN em sua partida de estreia deu um show em quadra e goleou a equipe da Padaria Medeiros da cidade de Apodi pelo placar de 6 a 1, dando assim um grande passo para a sua classificação.
O terceiro e último confronto da noite que seria válido pelo Grupo C da competição e que seria disputado entre as equipes do Olé Apodi e Belém do Brejo do Cruz-PB, não foi realizado, haja vista, a equipe paraibana ter entrado em contato já no final da tarde de ontem, informando a desistência da competição, por falta de apoio financeiro.
Dando sequência a fase classificatória, na noite deste sábado (23) acontecem mais três partidas. Ás 19hrs pelo Grupo D jogam Ribeirinho de São Miguel X ADESE de Doutor Severiano. Em seguida ás 20hrs, também pelo Grupo D, jogam HL Madeiras de São Miguel X Major Sales-RN e ás 21hrs encerrando a primeira semana de jogos, jogam pelo grupo B, Messias Targino-RN X MR Informática de Icó-CE.

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...