sexta-feira, 22 de março de 2013

CRIME?: Jornalista da Record faz propaganda de empresa suspeita

Divulgação

O jornalista Celso Freitas, âncora do Jornal da Record e o ator Sandro Rocha, da novela “José do Egito”, estão participando de uma propaganda da Telexfree, uma empresa que está sendo investigada, em nível estadual e federal, por suspeita de pirâmide financeira e formação de quadrilha.
Segundo a publicação, a Telexfree é um serviço de VoIP (voz por IP), oferecido pelo grupo Ympactus. Para participar, a pessoa precisa pagar uma quantia. Após isso, ela deve colocar publicidades em sites da internet. Por cada anúncio, a pessoa recebe um valor. O pagamento dos primeiros participantes vai direto para a conta dos últimos da fila. Segundo a reportagem, a empresa já movimentou cerca de R$ 300 milhões. 
Em um vídeo institucional que circula pela internet, Celso Freitas apresenta a empresa ao espectador. Em outro, Sandro Rocha recomenda a Telexfree, citando que a oportunidade é “magnífica” e os ganhos superam R$ 1 milhão. 
De acordo com a reportagem o Reclame Aqui apresenta diversas denúncias referentes à empresa. 
A assessoria da Record disse ao site que Celso Freitas foi contratado apenas para narrar o vídeo, nada além disso.

(Com informações do Na Telinha).

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...