segunda-feira, 4 de março de 2013

Previsão para a semana é de chuva em todo o estado

Os moradores de Natal e do interior do Rio Grande do Norte terão uma semana com chuvas. É o que prevêem os meteorologistas. As maiores incidências serão na região litorânea, mas também estão previstas precipitações no Seridó, Oeste e Alto Oeste potiguar.

De acordo com o site Clima Tempo, a previsão em Natal é de sol com muitas nuvens durante toda a semana. As temperaturas vão variar entre 32ºC e 24ºC. Já para o seridó, a tendência é de que a segunda e terça-feira seujam ensolaradas, mas com pancadas de chuvas ao fim da tarde. Entre a quarta e sexta-feira a previsão é que o céu esteja encoberto, com possibilidade de chuva a qualquer hora e a temperatura variando entre os 36ºC e 25ºC.


No Oeste, a previsão também é que as chuvas comecem na quarta-feira (6).


Na sexta, no entanto, a expectativa é de sol, com pancadas de chuva somente à noite. A temperatura deve girar entre os 37ºC e 23ºC. No Alto Oeste, a expectativa é que as chuvas ocorrem entre a quarta e sexta-feira. As températuras vão variar entre 38ºC e 25ºC.

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...