quinta-feira, 21 de março de 2013

PF cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel de propriedade do ex-deputado Elias Fernandes



A Polícia Federal cumpriu, no começo na manhã desta quinta-feira, dois mandados de busca e apreensão em Natal, numa ação coordenada pela superintendência da PF do estado do Ceará. Um dos alvos da Operação Cactus foi um imóvel do ex-deputado estadual Elias Fernandes, no bairro de Petrópolis.
Além da residência, os policiais também realizaram vistoria em dois carros que se encontravam na casa, um Nissan Tiida e um Corolla. Sem dar detalhes da operação, os policiais saíram carregando um malote da casa do ex-deputado por volta das 9h35, em duas viaturas da PF.
Alvo da operação, Elias Fernandes, disse que está tranquilo em relação à busca e apreensão de documentos feita em sua casa. De acordo com Elias Fernandes, os policiais não explicaram do que se tratava a operação e se restringiram a dizer que cumpriam a determinação de um juiz do Ceará.
O ex-deputado acredita que a operação esteja relacionada com o Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs), do qual foi diretor geral durante o ano de 2011 e início de 2012. Elias Fernandes Neto pediu demissão do cargo no dia 26 de janeiro de 2012, após acusações de ter favorecido seu estado de origem em convênios do órgão.
*Informações da Tribuna do Norte e G1/RN

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...