terça-feira, 5 de março de 2013

Salve Jorge’ bate recorde de audiência nesta segunda (04)

lucimarwanda2

Depois de decepcionar a Globo com sua fraquíssima audiência, a novela ‘Salve Jorge’ bateu recorde de audiência no capítulo desta segunda (04/03). Um dos destaques do capítulo foi a briga entre Lucimar e Wanda, uma das cenas históricas da novela.

A audiência não foi considerada ótima, mas foi o recorde desde o início da novela, marcando 39.4 pontos de média e 44.5 de pico. Esses números foram bastante comemorados pela autora Glória Perez, por meio da sua página no Twitter.

Lembrando que sua antecessora, ‘Avenida Brasil’, à essa altura, já ultrapassava os 40 pontos com facilidade, enquanto ‘Salve Jorge’, que já passa do capítulo 100, nunca alcançou a meta estabelecida pela Globo de 40 pontos e até agora, acumula uma média geral de apenas 31 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...