quinta-feira, 7 de março de 2013

Escola Municipal Escolástica Nunes da Silva '' Educando com amor e para sempre'' 29 anos de história


A Escola Municipal Escolástica Nunes da Silva, comemorou nesse dia 01/03 mais um ano de sua fundação. Em momento de jubilo toda a equipe formada por alunos, professores, coordenadores, gestor e equipe pedagógica saúda a mesma com os símbolos que fazem parte da história.  As singelas homenagens foram seguidas com hasteamento das bandeiras do nosso município ( Coronel João Pessoa) do nosso país ( Brasil) e tendo como destaque neste momento a bandeira da referida instituição. 
Em saudação, os alunos entoaram o hino oficial brasileiro seguido do hino do município sendo festejado por fogos e também cantando o mais tradicional parabéns, na oportunidade pode-se perceber a expressão facial de cada educando que faz a escola, vendo-a como um caminho para o seu processo de formação pessoal, intelectual e profissional. 
No tocante a comunidade em si está de parabéns pelos 29 anos de existência, de compromisso, de trabalhos realizados e, de objetivos alcançados, rumo a uma educação pautada em princípios éticos morais e sociais.
Vale salientar, que neste dia 22/03/2013 acontecerá o evento alusivo ao aniversário da mesma, na oportunidade gostaríamos de contar com a presença de todos os pessoenses, para acompanharem na integra os trabalhos realizados por esta gama de educadores e educandos que constitui a escola.
Assim sendo só temos a crescer a cada dia, melhorando nossa educação e transformando nossos educandos em verdadeiros cidadãos de bem, pois nosso objetivo é ‘’EDUCAR COM AMOR E PARA SEMPRE. ’’
FOTOS DA EXECUÇÃO DOS HINOS






















Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...