quinta-feira, 21 de março de 2013

BARREIROS F. C. ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA REGIONAL JOCA RIBEIRO DE FUTSAL

 A Equipe do Barreiros Futebol Clube estreou na Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal na noite do dia 20 de março de 2013 com uma grande vitória diante da Equipe da Cidade de Poço Dantas do vizinho Estado da Paraíba.

Com uma boa apresentação a Equipe do Barreiros venceu o Jogo pelo placar de 6 X 1, com destaques para a boa apresentação de Léo Paraíba que deu muita tranquilidade ao time e destaque também para Matheus autor de dois gols e de belas jogadas.

A equipe do Barreiros Futebol Clube entrou em quadra com: Jefferson Matias(G), Léo Paraíba, João Neto, Jerfferson e Pío. Entraram no decorrer do jogo os atletas: Carlinhos, Elivelton, Fernando, Matheus, Dudinha, e ainda os irmãos Nildomar, Nilvomar e Nilsomar. Técnico Cicinho e Aux. Técnico Francisco Arcanjo.
.
O próximo jogo do Barreiros Futebol Clube será diante da forte equipe do Imperatriz de Martins nesta quinta-feira as 21 horas no ginásio poliesportivo São Miguel. 

 Blog Serra Micaelense

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...