quarta-feira, 27 de março de 2013

Multidão compareceu ao sepultamento da dona de casa vítima de acidente de trânsito



Uma verdadeira multidão compareceu ao Cemitério Parque São Miguel Arcanjo no inicio da noite desta segunda-feira (25) para dar o ultimo adeus e prestar as últimas homenagens à dona de casa Josefa Bezerra França de 33 anos de idade que residia no Bairro Alto Santa Tereza.

Zefinha como era conhecida veio a óbito no final da noite deste domingo (24) no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, local onde estava internada após ter sofrido um acidente de motocicleta no inicio da tarde do domingo no Bairro Manoel Vieira.

Na ocasião a vítima pilotava uma motocicleta Honda 150CC de cor vermelha e placa HWK 4804/CE pela Rua Augusta Pinheiro quando no cruzamento com a Rua Milton França ocorreu a colisão com uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha e placa 0SK 6484/RN que era conduzida por um adolescente de 17 anos de idade, que em virtude do acidente sofreu leves ferimentos.

Após o acidente, a vítima ainda chegou a ser socorrida por populares e encaminhada até o Hospital Local onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida para o HRCCA em Pau dos Ferros e posteriormente para o HRTM em Mossoró, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após ser submetida a procedimento cirúrgico.

*São Miguel News

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...