quarta-feira, 20 de março de 2013

Papa visitará o Santuário Nacional de Aparecida em julho

papa cardeais primeiro encontro

   O Cardeal dom Raymundo Damasceno Assis confirmou na manhã desta quarta-feira (20) ao programa da Rádio Vaticano em Roma, que o Papa Francisco  visitará o Santuário Nacional de Aparecida (SP).

A visita foi confirmada pelo Papa durante encontro com a presidente Dilma Roussef no Vaticano.

Dom Raymundo Damasceno Assis falou por telefone com o Portal A12 e manifestou sua alegria pela notícia da vinda do Papa também na Casa da Mãe Aparecida.

“É uma notícia que a presidência nos comunicou, de que o Santo Padre depois da Jornada Mundial da Juventude virá ao Santuário Nacional. Recebemos essa notícia com muita alegria e com muito entusiasmo”, afirmou dom Raymundo. 

O Cardeal arcebispo de Aparecida, destacou que a visita será um momento de grande alegria para os devotos da Mãe Aparecida.

“Com certeza os devotos da Mãe Aparecida receberão esta notícia com muita alegria, de que o Papa latino-americano virá ao Brasil e em Aparecida. Será uma ocasião de muitas bênçãos para o povo brasileiro”.

A viagem ao Brasil poderá ser o primeiro compromisso do Papa Francisco depois de eleito.

O Papa Francisco já visitou o Santuário Nacional em 2007, na ocasião da 5ª Conferência Geral do Episcopado Latino-Americano. 


Redação Portal A12

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...