terça-feira, 12 de março de 2013

Homens se Passam por Policiais Executa Agricultor em Antônio Martins/RN.



Antônio Martins – Na madrugada desta terça-feira (12/03), por volta das 02h15min, na rua projetada s/º, bairro São José em Antônio Martins, foi vítima de homicídio por arma de fogo a pessoa de FRANCISCO MARCONDES PAIVA DE OLIVEIRA, de 35 anos de idade, natural de Alexandria/RN e residente em Antônio Martins. 

Segundo informações colhidas com a esposa da vítima, a mesma disse que estava em casa com seu esposo e foram chamados por dois ou três indivíduos, os quais disseram que era "POLÍCIA" e chamaram pela vítima, dizendo que o mesmo saísse de casa.

Ainda de acordo com a senhora ANTONIA ELBA FARIA SILVA, esposa da vítima, ela  ainda pediu para que seu marido não abrisse a porta e nem saísse mas o mesmo saiu com as mãos para cima e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, tendo morte no local. Logo após o fato, os criminosos fugiram em uma motocicleta, a qual não teve seus dados anotados.

O sargento Klevson disse a nossa reportagem que ele juntamente com os policiais e apoio das cidades vizinnhas estão fazendo diligencias, com a expectativa de identificar e prender os acusados. Ele disse ainda que segundo informações, a vítima, bem como alguns de seus familiares possuem diversos inimigos.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...