segunda-feira, 18 de março de 2013

Colunista do Jornal Gazeta do Oeste destaca a candidatura de Galeno Torquato ao cargo de Deputado Estadual


A coluna “Circulando em Off” do jornalista Gilberto de Souza do Jornal Gazeta do Oeste da cidade de Mossoró, trouxe na sua edição desta quarta-feira (13), nota destacando a candidatura do ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, ao cargo de Deputado Estadual.
Galeno que em breve voltará as suas funções de médico, busca neste momento parcerias para a finalização e equiparação da Maternidade de São Miguel, além disso, o ex-chefe do Executivo micaelense em breve vai inaugurar a Rádio São Miguel FM, emissora comunitária vinculada a Associação Serra do Camará.
Segue abaixo a nota publicada no Jornal Gazeta do Oeste.
CANDIDATO - O ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, confirma que será candidato a deputado estadual e vem formando base forte no Alto-Oeste. Atualmente sem partido, ele vem sendo assediado por várias siglas, mas está analisando a conjuntura política para definir-se. Trata-se de um grande quadro político no Alto-Oeste. Avante!
POSTULANTE – O ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, é forte nome no tabuleiro da disputa para a Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...