Radio

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Brasil goleia sem dificuldade a Argentina no Mineirão

O grito de “campeão voltou” já virou clichê entre as torcidas brasileiras, mas quando ele é entoado pelo mesmo Mineirão lotado que viu a seleção brasileira desaparecer diante dos alemães há dois, ele ganha significado especial. Não se vinga o 7 a 1, mas a categórica vitória desta quinta-feira sobre a Argentina, seu maior rival, por 3 a 0, fez o Brasil superar definitivamente o luto pela tragédia de 2014.
 
O pentacampeão lidera as Eliminatórias sul-americanas, abriu oito pontos de vantagem para a primeira seleção fora da zona de classificação para a Copa e na próxima terça-feira enfrenta o Peru, em Lima.
 
Se pode soar exagero classificar como uma exibição de gala da seleção, o clássico mostrou a enorme diferença entre um time organizado, que sabe o que precisa fazer em campo, e outro que ainda busca minimamente se encontrar. 
 
O Brasil de Tite, além de produzir, não toma gols (sofreu apenas um em cinco jogos). Depois que abre o placar, dá poucas chances ao adversário.
 
O Globo

Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso da Polícia Civil em Fortaleza

Quatro pessoas foram presas após tentativa de  fraude na prova do concurso da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para o cargo de Oficial Invest...