quinta-feira, 24 de novembro de 2016

HOJE TEM AS SEMIFINAIS DA COPA IGOR RIBEIRO DE FUTSAL EM SÃO MIGUEL COM DOIS CLÁSSICOS INTERESTADUAL ENTRE RN E CE



Estar chegando a reta final da Copa Igor Ribeiro de Futsal e hoje tem dois grandes clássicos interestadual envolvendo os estados do Rio Grande do Norte e Ceará, agora resta apenas 4 equipes que vão em busca da vaga na final desta sexta-feira e começar a esquentar a noite de quinta tem CEERE de Icó enfrentando a equipe do Real Micaelense de São Miguel esse duelo é ás 19:20hs compareça e torça pelo seu time.


E pela outra semifinal ás 20:10hs tem o duelo entre Nacional Gás de Jaguaribara e Ribeirão de São Miguel, vai pega fogo o Ginásio Igor Ribeirão o público vai poder ver um jogo eletrizante e quem vai leva melhor Nacional Gás ou Ribeirão faça suas apostas e venha torcer a entrada apenas 3,00 reais ou duas por 5,00reais, cada jogo uma nova emoção.  



Cobertura dos Blogs São Miguel em Alta, o Esporte em Foco, Esporte em Prática e Vieirense em Foco juntos em defesa do esporte amador.


Redação: Blog São Miguel em Alta

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...