quarta-feira, 30 de novembro de 2016

TORNEIO DE FUTSAL BENEFICENTE NESTE DOMINGO (04) NA VILA MATA EM TENENTE ANANIAS/RN



Neste domingo (04) grande torneio de Futsal beneficente na Vila Mata em Tenente Ananias/RN, a partir das 09:00hs da manhã no Ginásio de Esporte, o valor da inscrição é apenas 50,00 reais.

O evento tem como objetivo de angariar recursos para uma equipe de futsal, este momento de todas as equipes se reunirem em pró desta causa, sabemos que o esporte amador na região do alto oeste potiguar é pouco valorizado por isso que as equipes estão engajadas nesse espírito esportivo.

Já foram confirmadas 16 equipes onde farão uma festa do esporte, os torcedores e amante do esporte amador estão convidados a vim prestigiar este evento esportivo.

Para abrilhantar festa tem o craque Neto Caraúbas estará marcando presença juntamente comeu amigos, Claudênis idealizador do evento falou da satisfação de receber  Neto Caraúbas jogador fixo da Seleção Brasileira de Futsal.

A premiação do torneio já esta definida.
CAMPEÃO: R$ 300,00
VICE-CAMPEÃO: R$ 100,00

Venha prestigiar este momento festivo é neste domingo todos os desportistas estão convidados.  

Agradecemos antecipadamente a cada um que ajudou de uma forma direta ou indireta; aos presidentes, atletas, colaboradores. Ao professor Hagamenon, Valcides Turismo, Parcélio da Sorvelanche, Pizzaria e Pousada. 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...