sexta-feira, 25 de novembro de 2016

É HOJE A GRANDE FINAL DA COPA IGOR RIBEIRO DE FUTSAL ENTRE CEERE DO ICÓ E RIBEIRÃO DE SÃO MIGUEL É EMOÇÃO TORCIDA MICAELENSE



Esta tudo pronto para a festa do esporte regional e para fecha com chave de ouro tem o duelo interestadual envolvendo os estados do Ceará e Rio Grande do Norte um clássico eletrizante decidindo o titulo da Copa Igor Ribeiro de Futsal, CEERE de Icó enfrenta os donos da casa o RIBEIRÃO com o comando de Neto Caraúbas, Sabará, Huann e companhia, o CEERE vem com Hudson Morais, Vinicius e o goleiro Marcos, é só fera dentro de quadra venha conferir este duelo ás 19:30hs a sexta-feira vai ferver.

Atenção desportista e amante do futsal não pode perder a final de logo mais e a entrada custa 5,00 reais venha e traga toda família e amigos e torça pelo seu time.    

Cobertura dos Blogs São Miguel em Alta, o Esporte em Foco, Esporte em Prática e Vieirense em Foco juntos em defesa do esporte amador.

Redação: Blog São Miguel em Alta
                                

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...