quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Filho mata o próprio pai para defender a mãe

O homicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (22-11) no bar do Patinho no Assentamento Vida Nova I, em União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo.

Segundo informações, o senhor identificado como Avelino Silva de Souza, tentou contra a vida de sua esposa com uma faca, ela conseguiu fugir e pedir ajuda para seu filho, ao retornarem ao estabelecimento comercial encontraram o senhor alterado e de posse de um revólver calibre 38, que chegou a efetuar dois disparos contra a mulher e filho, porém nenhum acertou os mesmos.

O filho em posse de uma espingarda calibre 20 disparou aproximadamente três disparos contra o pai, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, após toda a ação o rapaz foragiu do local.3

A Polícia Militar, a Polícia Judiciária Civil juntamente com a Politec foram acionados e estiveram presente no local para realizar as primeiras investigações.

Fonte: 24 horas news

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...