sábado, 19 de novembro de 2016

HOJE TEM A ÚLTIMA RODADA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO 3 JOGOS VÃO MOVIMENTA A COPA IGOR RIBEIRO DE FUTSAL MASCULINO EM SÃO MIGUEL/RN



Logo mais a noite tem a última rodada da Copa Igor Ribeiro de Futsal 3 jogos decisivo tem vencer permanece na competição, e no primeiro jogo da noite tem o clássico entre o RN e CE o 26 de Dezembro de Tabuleiro Grande tem que vencer, já o Boca de Pereiro precisa do empate para passar de fase esse duelo será ás 19:00hs.

No segundo jogo da noite um clássico cearense entre Nacional Gás de Jaguaribara enfrenta COHAB de Jaguaribe, o Nacional Gás com um empate segue adiante a COHAB tem que vencer se quiser seguir na competição esse jogo é ás 19:50hs.

E no último jogo da noite tem mais um confronto entre estados RN e CE, a Seleção de Encanto joga co CEERE de Icó, a seleção de Encanto não pode pensar em perder com um empate a equipe permanece, o time do CEERE vencer de de goleada quem entra é o ADESE de Dr. Severiano, 3 jogos importantes para acompanhar as partidas é só ir ao Ginásio Igor Ribeiro e a entrada custa apenas 2,00 R$ venha prestigiar o esporte amador.

Cobertura dos Blogs São Miguel em Alta, o Esporte em Foco, Esporte em Prática e Vieirense em Foco juntos em defesa do esporte amador.

Redação: Blog São Miguel em Alta

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...