quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Homem é executado com mais de 15 tiros em Mossoró

Fotos: Caio Vale/Mossoró NotíciasMais um crime de homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, (23), em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, um homem que respondia por homicídios, foi executado com vários tiros no bairro Abolição III.

Carlos Marques Alves, de 40 anos, estava sentado em um banco em frente a base desativada da Polícia no bairro, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta armados de pistola. Chicola, como era mais conhecido, tentou correr mais foi alcançado e morto.

No local, policiais encontraram várias cápsulas de pistola, e que acredita que o mesmo tenha sido executado com mais de 15 tiros.

Segundo informações colhidas no local, Chicola estava na condicional, onde tinha sido liberado para fazer uma cirurgia no olho.

Mossoró chegou a 206 crimes de homicídio em 2016. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Mossoró Notícias

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...