domingo, 27 de novembro de 2016

A COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DE FUTSAL SUB-18 TEVE INICIO NESTE SÁBADO 26 EM SÃO MIGUEL/RN

Mais uma vez o blog São Miguel em Alta esta organizando uma competição esportiva visando descobrir novos talentos e motivar esses jovem atletas, na tarde e noite deste sábado teve inicio em grande estilo com quatro jogos e no Primeiro jogo UNIMARF - Serrinha dos Pintos/RN e IFRN - Pau Dos Ferros/RN empataram em 04 X04, no segundo RED BULL - Pereiro/CE perde o clássico cearense com o SÓ CANELAS - Pereiro/CE pelo placar de 03 a 0, o terceiro jogo MACACA - São Miguel/RN vence o C.C.F - Dr. Severiano/RN por 03 a 02, e para fecha a noite de sábado teve o clássico micaelense envolvendo o CRAQUES DO ALTO – São Miguel/RN e RIBEIRÃO – São Miguel/RN, uma partida bem disputada mais o Craques levou a melhor e venceu o Ribeirão por 03 a 01.

Na manhã deste domingo três jogos movimentou a Copa Blog São Miguel em Alta, o Império FC - Cel. João Pessoa/RN perde de goleada para a equipe do RED BULL - Pereiro/CE por 06 a 01. No outro jogo RIBEIRÃO - São Miguel/RN vence por 04 a 01 o time C.C.F - Dr. Severiano/RN, e o último jogo da manhã um clássico local envolvendo entre CRAQUES DO ALTO - São Miguel/ e MACACA - São Miguel/RN uma partida duríssima e disputadíssima por incrível que pareça a Macaca venceu a forte a equipe do Craques dos Alto por 05 a 04.  

Realização do BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA e apoio da Madeireira Dias, Mercadinho São Matheus, Emerson Policial, Vereador ZÉ Edmilson e José Nelto um olhar para o futuro, Serigrafia Titans.  

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...