sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Do que o Palmeiras precisa para ser campeão no domingo.

O Palmeiras empatou com o Atlético-MG no Independência na noite desta quinta-feira. Com o resultado, o time alviverde pode ser campeão brasileiro já no próximo domingo, contra o Botafogo, no Allianz Parque.

O empate fora de casa ainda serviu para tirar qualquer chance de o Atlético-MG erguer a taça - a diferença (veja a tabela) entre os dois times é de dez pontos faltando três rodadas para o fim do campeonato.

Dessa forma, só dois times brigam com o Palmeiras para ser campeão: Santos e Flamengo. O time da Vila está a quatro pontos do líder, enquanto os cariocas precisam tirar cinco pontos em relação à equipe de Cuca.

De qualquer forma, mesmo vencendo o Botafogo, o time terá de esperar 2h30 para saber se é campeão, pois o jogo do Flamengo contra o Coritiba será iniciado às 19h30 - o Palmeiras entra em campo às 17h, assim como o Santos.

Veja agora como o Palmeiras pode dar a volta olímpica já no domingo:

Vitória contra o Botafogo

- Santos precisa perder para o Cruzeiro no Mineirão

- Flamengo no máximo pode empatar com o Coritiba no Maracanã

Empate contra o Botafogo (não será campeão no domingo, 20)

Com esse resultado no Allianz Parque, o Palmeiras irá a 72 pontos. Mesmo que Santos e Flamengo percam seus jogos, as diferenças de pontos poderão ser tiradas nas duas últimas rodadas. O Santos ficaria a, no máximo, cinco pontos do líder. O Flamengo, a seis pontos.

Derrota para o Botafogo (não será campeão no domingo, 20)

Se o Palmeiras perder para o time carioca, o campeonato segue aberto, pois Santos e Flamengo ainda poderão alcançar o rival nos jogos derradeiros. A diferença em relação aos santistas será de quatro pontos no máximo (com revés do Santos). O Flamengo, mesmo se perder, ficará a cinco pontos do primeiro colocado.


Uol

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...