terça-feira, 29 de novembro de 2016

Polícia Militar prende quadrilha que arrombou a Agência dos Correios de São Vicente na madrugada de hoje(29)

Por volta das 03 horas da madrugada de hoje, 29/11/16, populares ligaram para o COPOM através do 190 e relataram que agência dos correios da cidade de São Vicente estaria sendo arrombada. 

Rapidamente Policiais Militares de Currais Novos, Tenente Laurentino, São Vicente, Florânia e Jucurutu foram mobilizados e três suspeitos foram presos.
Os acusados estavam em um veículo Astra que foi interceptado pelo o GTO de Jucurutu na entrada de Florânia. Um revólver calibre 38 foi apreendido com os suspeitos.

Os presos foram identificados como; LEONARDO MACEDO SILVA, 22 ANOS, residente na rua Terezinha da Conceição s/n, bairro Sumaré, Mossoró,  BEREILSON FAGUNDES DA SILVA, 27 ANOS, residente na rua Manoel Batista Neto, 601, bairro Sumaré, Mossoró e FRANCISCO EVÉRTON PEDRO DA SILVA, 28 ANOS, residente na rua Martins Júnior, 677, bairro Planalto 13, Mossoró.
Uma mulher também foi presa na cidade de Campo Grande e está sendo conduzida nesse momento para Florânia. 

Uma quarta pessoa foi detida para averiguação, mas já foi liberada.
As diligências continuam na região a procura de outros suspeitos. Os ladrões não conseguiram entrar na sala onde estava o cofre.
Após prender três homens que arrombaram a Agência dos Correios da Cidade de São Vicente, a Polícia Militar conseguiu prender uma quarta integrante. Trata-se da pessoa identificada por Rayane Cristina da Silva Bezerra, 25 anos, residente no Bairro Malvinas, em Mossoró.

De acordo com informações da PM, quando o trio foi preso, em Florânia, um telefone tocou dentro do veículo, e era uma mulher dizendo que “sujou”, pois estava próximo à Cidade de Campo Grande, sem combustível na moto.

Os Policiais de Florânia e Tenente Laurentino se deslocaram até o local informado pela suspeita e a prenderam em fragrante. Ela estava em uma moto com placa de Mossoró e dava o apoio aos outros assaltantes, mas conseguiu furar a barreira policial.

No entanto, não era o dia dela, que acabou sendo presa logo depois da captura dos seus comparsas.

Focoelho

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...