quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A COPA IGOR RIBEIRO DE FUTSAL ESTA QUENTE E HOJE TEM 3 GRANDES CLÁSSICOS ELETRIZANTES EM SÃO MIGUEL/RN



 
A noite desta quarta vai pegar fogo no Ginásio poliesportivo Igor Ribeiro, para começar tem o clássico cearense entre Boca de Pereiro e CEERE de Icó valendo vaga nas semifinais esse duelo é ás 19:00hs quem vai leva a melhor, jogão de futsal vele a pena conferir.
 
 No segundo duelo da noite  ás 19:50hs é clássico interestadual envolvendo os estados do CE e RN quem v ai levar a melhor  Nacional Gás de Jaguaribara ou Canto de Martins, vai ferver a noite cada jogo um mais difícil do que o outro, quem ganha é a torcida micaelense que mais uma vez vai lotar o Ginásio.
Para fecha a noite esportiva ás 20:40hs tem o clássico da revanche entre Real Micaelense e Ribeirão ambas da cidade de São Miguel, esse jogo vai pega fogo, pelo lado do Real Micaelense tem grandes jogadores como João Filho e Marcio e pelo lado do Ribeirão tem o craque Neto Caraúbas, Sabará , Hann e companhia venha vibrar e torcer são jogos eletrizantes.

Hoje são três grandes jogos valendo vaga nas semifinais da Copa Igor Ribeiro de Futsal que esta sendo sucesso na região, a entrada custa apenas 3,00 reais ou 2 por 5,00 reais você torcedor não pode ficar de fora da maior paixão da região.


Cobertura dos Blogs São Miguel em Alta, o Esporte em Foco, Esporte em Prática e Vieirense em Foco juntos em defesa do esporte amador.

Redação: Blog São Miguel em Alta

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...