sexta-feira, 25 de novembro de 2016

JOVEM MICAELENSE TEVE SEU NOME USADO INDEVIDAMENTE EM GRUPO DO WHATSAPP



A redação do Blog São Miguel em Alta recebeu de uma jovem que teve seu nome em um grupo onde usaram de mar fé com calunia e difamação por esse motivo a jovem vem a publico esclarecer o fato ocorrido segue a baixo a nota.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Uma pessoa me mandando verificar o WhatsApp que tinha algo que eu precisa ver, então visualizei várias fotos de prints de um tal grupo BABADOS DE SÃO MIGUEL no qual meu nome está vinculado de maneira absurda de algumas pessoas inclusive amigos meus,  Quero deixar bem claro que supostas mensagens jamais saíram do meu celular e que em nenhum momento fui participante desse grupo.

Alguém não sabe por qual motivo usou meu nome é de outras pessoas para falar coisas incabíveis. As providências já estão sendo tomada a polícia civil já está por dentro caso e espero ser resolvido isso e esclarecer quem e o autor ou autora dessa criatividade desagradável. Respondo apenas pelo que eu falo mais jamais aceitarei uma injustiça de forma tão imunda.

Algumas pessoas me procuraram pedindo esclarecimentos e até mesmo eu procurei algumas para explicar, portanto se esse grupo está usando meu nome de má-fé vai ser resolvido.

Só digo uma coisa você que se empenhou tanto em criar isso melhore porque vai ser investigado. Cadê que mandam o print com meu número?

Tem apenas o nome isso qualquer pessoa com ódio e revolta poderia fazer para prejudicar o outro, ter que se ocupar a criar um grupo criando desavenças inventando mentiras para diminuir o outro diante de amigos e conhecidos. Quando chega a esse ponto já tem ultrapassado todos os limites de maldade.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...