segunda-feira, 28 de novembro de 2016

RINHA DE GALO FOI FECHADA NA TARDE DE ONTEM NA CIDADE DE FELIPE GUERRA, NO RN

O Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar em conjunto com Policiais do GTO fecharam uma rinha de galos, na tarde deste domingo (27), na zona rural de Felipe Guerra/RN. Cerca de 20 homens que estavam no local foram detidos e vários animais apreendidos.

Segundo a PM, o crime foi enquadrado no artigo 32 da Lei 9.605/1998, que estabelece a pena de três meses a um ano e multa para quem praticar “abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”.

“Na realidade, a rinha é proibida e são feitas em locais escondidas, como chácaras ou colônias, distantes da cidade. Quando é descoberto, vamos ao local, mas dificilmente conseguimos fazer a prisão de todos que estão no local, porque uns falam que estão apenas olhando e não tem como fazer a comprovação, porque o animal não tem marca, disse um policial.

* Na Ficha da Polícia

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...