sexta-feira, 18 de novembro de 2016

REAL MICAELENSE E BARREIROS VENCEM E AVANÇA PARA A PRÓXIMA FACE DA COPA IGOR RIBEIRO DE FUTSAL MASCULINO EM SÃO MIGUEL/RN





Mais uma rodada realizada na noite desta quinta-feira jogos validos pela Copa Igor Ribeiro de Futsal masculino, e no primeiro jogo o Real Micaelense vence a equipe do Reação por 06 a 4, com destaque para o jogador João Filho do Real Micaelense que marcou dois gols.


Barreiros vence a segunda partida em confrontos com equipes cearenses, e desta vez a equipe micaelense enfrentou o Real Azul de Pereiro/CE, uma partida muito disputada do inicio ao fim, mas os Barreiros levou a melhor e tendo destaque mais uma vez o jogador Laio Vinicius que fez uma boa atuação na partida e o goleiro Tiago com defesas importantes e o placar do jogo Barreiros 03X02 Real Azul.


Os jogadores das equipes do Real Micaelense e do Barreiro falaram ao Blog São Miguel em Alta.
João Filho da equipe do Real Micaelense
 
 Laio Vinícius da equipe dos Barreiros

Cobertura dos Blogs São Miguel em Alta, o Esporte em Foco, Esporte em Prática e Vieirense em Foco juntos em defesa do esporte amador.



Redação: Blog São Miguel em Alta

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...