quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Recém-nascido é encontrado morto em lixo e mãe é presa em flagrante pela Polícia Militar em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará

undefinedUm caso trágico chocou a pequena comunidade da Vila de Jeri, em Jijoca de Jericoacoara, o corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado por populares. O feto que ainda estava com o cordão umbilical, se encontrava em um local ermo e próximo a uma rampa de lixo, embrulhado apenas num saco plástico.

Policiais militares do Bptur foram acionados para atender a ocorrência, o bebê chegou a ser levado às pressas a uma unidade de pronto atendimento próximo, mas o óbito foi constatado no hospital.

Durante as diligências para apurar o caso, os policiais teriam chegado até a pessoa identificada como Diereifa Sabrina de Vieira, 22 anos, a mesma teria sido localizada agonizando, com sintomas de um provável pós-parto, a jovem sob escolta policial foi conduzida ao hospital do município, em seguida, será levada ate a delegacia para prestar esclarecimentos.

Revista Central

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...