Radio

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Advogada é sequestrada e estuprada por flanelinha em Fortaleza

Homem, identificado como Dalvan Nojosa da Silva, de 23 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (10), suspeito de estuprar uma advogada no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde confessou a ação.
 
De acordo com a polícia, a advogada estava estacionando o seu veículo na Avenida Beira Mar, principal região turística de Fortaleza, quando foi abordada pelo suspeito do crime com uma faca. Ele forçou que ela entrasse no veículo e a obrigou a dirigir até uma comunidade conhecida como “Lagoa do Barro”, situada em Caucaia. Esse local foi onde teria acontecido o estupro.

Depois de cometer o crime, Dalvan contou em depoimento que utilizou o veículo da vítima para fugir do local. Segundo o sargento Luiz da Polícia Militar, o homem estava sob efeito de drogas. 

“O Ciops entrou em contato conosco dizendo que havia acontecido esse sequestro e que a vítima teria sido liberado na Lagoa do Banana. E como estávamos próximos, nós conseguimos identificar o veículo. Ele tentou fugir, mas nós conseguimos capturá-lo. Quando nós o prendemos, ele nos afirmou que cometeu o crime e alegou que estava sob efeito de entorpecentes”, destacou.

A advogada, que não teve o nome revelado, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. O suspeito ficou detido no Distrito Policial.

Tribuna do Ceará

Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso da Polícia Civil em Fortaleza

Quatro pessoas foram presas após tentativa de  fraude na prova do concurso da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para o cargo de Oficial Invest...