quinta-feira, 28 de abril de 2016

OS MELHORES PREFEITOS DO BRASIL POR UM BRASIL MELHOR - ED. 15‏ DARIO VIEIRA ESTA ENTRE OS 50

Em sua terceira gestão, o prefeito de São Miguel, Dario Vieira (PP), é reconhecido entre os 50 Melhores Prefeitos do Brasil. 


Dario está entre os 50 Melhores Prefeitos do Brasil que obtiveram as melhores notas na pesquisa nacional de opinião pública realizada pela UBD – União Brasileira de Divulgação – 15ª Edição. 

A pesquisa de opinião pública, junto à população, é realizada pela UBD de forma bastante criteriosa, levando em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas nas áreas de Saúde, Educação, Merenda Escolar e Infraestrutura, enfim, a qualidade dos serviços prestados à população.

Ao todo foram pesquisados 3.950. “Com essa premiação percebemos que estamos no caminho certo, trabalhando para um futuro promissor, cumprindo os nossos compromissos com a população e recuperando a autoestima do nosso povo, mesmo em tempo de crise e com uma administração quase que solitária, mas sabendo que ainda temos muito trabalho pela frente”, assinala o prefeito Dario Vieira. 

Em tempos o Prefeito, sem vaidade, continua em seus atendimentos semanais recebendo cerca de 150 pessoas por semana em seu Gabinete.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...