sábado, 23 de abril de 2016

PREFEITO DE SÃO MIGUEL DARIO VIEIRA DIZ SIM, PARA ABERTURA DA MATERNIDADE, RESPONDENDO A UMA AÇÃO JUDICIAL




O Prefeito Dario Vieira foi surpreendido nesta sexta-feira (22) por uma decisão da justiça, na qual está determinando que em 48 horas a prefeitura incorpore ao patrimônio Municipal, a maternidade Dom Eliseu Mendes. 

Diante do escopo, o prefeito mesmo estando em momentos difíceis de crise, como em um momento de “noivado forçado”, decidiu por dar um sim a abertura e nesta segunda-feira (25) o prefeito deve responder à justiça. 

Com a militância o prefeito participou do programa O povo no Rádio, na Difusora de São Miguel, para esclarecer a população sobre a decisão e o povo presente aplaudiu o prefeito.

Ainda o Prefeito Dario deixou bem claro que isso não tem nada a ver com questões políticas, que foi uma decisão que o próprio desconhecia, mas que vinda a proposta, claro que o município acatará acolhendo e fará de tudo para que esse patrimônio passe para as mãos do povo como de direito. 

Dario disse nós vamos fazer uma ação, de modo que a maternidade passe a concentrar toda a parte de obstetrícia do município, incluindo todos os partos e a assistência na saúde materno-infantil. Não sei ainda como será a situação dos funcionários atuais. 

Dirce ainda Dario Mas farei de tudo para valorizá-los. Tenho uma amizade profunda com todos e, independente de política, espero que possamos ampará-los, mediante decisão da justiça. Repito essa não é uma ação que parte de mim, muito menos uma questão política, mas como gestor, tenho que ver o que é melhor para a nossa gente, e assim o farei dentro das nossas possibilidades”. 

Participaram do programa: Dr. Acácio Campos, Dr. Acácio Filho, a presidente da Câmara Adalcina Vieira de Almeida, os secretários municipais: José Barbosa, Géssica Nunes, Géssica Aparecida, Márcio Crisóstomo, Adriano Mariano, diretores e chefes de órgãos municipais, os vereadores: José Edmilson, Rogério, Célio de Elizeu, pré-candidatos a vereadores, lideranças, desportistas, comerciantes e cobertura do Blog São Miguel em Alto.  

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...