quinta-feira, 21 de abril de 2016

Com reservas, Timão atropela o Cobresal e espera adversário das oitavas

Itaquera, véspera de feriado, Corinthians classificado e escalado com reservas para enfrentar o lanterna do grupo. Motivos não faltaram para o torcedor do Corinthians cogitar não aparecer na arena nesta quarta-feira. Mas quem se arriscou – e foram  41.710 pagantes – não se arrepende de cada centavo que gastou. Com uma atuação de gala no primeiro tempo e um gol espetacular de Marlone, o Timão atropelou o Cobresal por 6 a 0, fechando a fase de grupos da Libertadores. O adversário nas oitavas será Nacional, do Uruguai, ou Deportivo Táchira, da Venezuela.

O clube uruguaio é o provável rival do Corinthians na próxima fase. Isso só não acontecerá se um resultado improvável acontecer: o River Plate perder para o já eliminado Trujillanos, na Argentina. Qualquer outro placar coloca o Nacional no caminho alvinegro. As datas e os horários das oitavas de final ainda serão confirmados pela Conmebol.

Fonte:globoesporte

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...