quarta-feira, 13 de abril de 2016

Assaltantes travam tiroteio com a PM em Icó; um morre e outro fica baleado

Em um tiroteio com a polícia, um jovem acabou morto e outro saiu ferido, na manhã dessa terça-feira, em Icó, no Centro-Sul do Ceará. As informações são do correspondente do Site Miséria, Richard Lopes.

Segundo informações, policiais da Força Tática de Apoio (FTA) foram atender uma ocorrência no Bairro Santa Luzia. Os PMs foram recebidos com tiros e revidaram sobre a dupla que estava armada com uma pistola 765 um revólver.
 

Daniel Pereira da Silva, o “Coca-Cola” foi atingido com um tiro no tórax e tombou morto sobre um telhado. Seu comparsa, um menor de 16 anos, foi alvejado com um tiro no braço e encaminhado para o Hospital Regional do Cariri.

Os dois estavam em posse de uma moto Honda Titan, ano 2002, tomada de assalto em Cedro, no Centro-Sul. Segundo a polícia, “Coca-Cola” era acusado de uma série de crimes, como assaltos em Cedro, Icó e na Região do Cariri.


 Agência Miséria


Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...