sexta-feira, 22 de abril de 2016

OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DA ACADEMIA “FAH BARBOSA” NO BAIRRO TOTA BARBOSA, MATRÍCULAS A PARTIR DO DIA 29 DE ABRIL 2016



Academia “Fah Barbosa” no Bairro Tota Barbosa fará matrículas a partir do dia 29 de abril 2016 para aulas de Zumba e dança; Ginástica laboral e localizada; Exercícios de treinamento funcional; Alongamentos. O projeto é uma parceria da Prefeitura Municipal de São Miguel com a Professora Averlângia. O público alvo: jovens, meia idade e terceira idade.
Horário: de 17h00 às 18h00 Dias: Segunda, Terça e quinta-feira.

A Zumba tornou-se a última moda na dança e fitness. Há variações em todos os lugares que atendem a pessoas de qualquer idade. Mesmo os idosos podem começar a desfrutar dos programas e queimar calorias de forma divertida. É importante que você entenda os conceitos e princípios em primeiro lugar, para que você possa tirar o máximo proveito do treino.

A ginástica laboral é uma série de exercícios físicos realizado no ambiente de trabalho, no horário de trabalho, com o objetivo de melhorar a saúde e evitar lesões dos funcionários por esforço repetitivo e algumas doenças ocupacionais.

Exercício de treinamento funcional. A principal característica desse tipo de treinamento são os exercícios focados na necessidade de quem pratica. Ou seja, eles são elaborados para alcançar o resultado que o aluno precisa, seja fortalecimento ou queima de calorias. Assim, o indivíduo pratica diferentes sequências em cima de bases instáveis, como bolas, pranchas e bastões, e aciona os músculos e articulações de forma global, desenvolvendo coordenação motora, flexibilidade, agilidade, equilíbrio, força e aptidão cardiorrespiratória.

Alongamentos são exercícios voltados para o aumento da flexibilidade muscular, que promovem o estiramento das fibras musculares, fazendo com que elas aumentem o seu comprimento.

Associados aos esportes, a atividade física também promove uma boa qualidade de vida e uma saúde melhor, tanto física como mental. Bastam 30 minutos de exercício, 5 dias por semana para sentir os efeitos não só no corpo, mas também na mente. A prática de exercício aumenta sua qualidade de vida e a sensação de bem-estar, melhora a atividade cardiovascular e respiratória, ao mesmo tempo em que tonifica o corpo. ontribui ainda para a perda de peso, e ajuda a melhorar sua autoestima.


Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...