terça-feira, 26 de abril de 2016

Conselho de Ética recebe 1,3 milhão de assinaturas contra Cunha

O Conselho de Ética da Câmara recebeu nesta terça-feira (26) uma petição com 1,3 milhão de assinaturas coletadas pelo site Avaaz pedindo a cassação do mandato do presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

A entrega das assinaturas para o presidente do conselho, José Carlos Araújo (PR-BA), ocorreu antes da sessão do órgão e provocou confusão com um dos defensores de Cunha, o deputado Laerte Bessa (PR-DF).

Laerte arrancou um cartaz da mão do coordenador de campanhas da Avaaz, Diego Casaes, e chamou-o de "vagabundo". O ativista foi defendido pelos parlamentares que acompanhavam o grupo, como os deputados Chico Alencar (PSOL-RJ) e Glauber Braga (PSOL-RJ).

A petição hospedada no site afirma que "nós acreditamos que vocês darão voz a milhares de brasileiros que estão indignados em terem como líder da casa do povo alguém suspeito de estar envolvido com corrupção".

Fonte:estadao

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...