sábado, 23 de abril de 2016

Guerrero e Rodrigo se preparam para novo duelo na semifinal

Os duelos protagonizados por Guerrero e Rodrigo se transformaram em um capítulo especial nos clássicos entre Flamengo e Vasco. Os jogadores mantêm uma rivalidade repleta de provocações e com vantagem vascaína até o momento.

Não há quem não fique de olho no comportamento da dupla a cada encontro. O próximo domingo (24) marcará mais um episódio da rixa, quando os times decidirão uma vaga na final do Campeonato Carioca, às 16h (de Brasília), em Manaus.

O peruano enfrentou o Vasco cinco vezes pelo Flamengo e jamais venceu. Ele não fez um gol sequer e na maioria das ocasiões terminou anulado pelo marcador. Rodrigo tem sido uma pedra no sapato do camisa 9. O experiente zagueiro o provoca até tirá-lo do sério.

Foi assim no último encontro entre as partes -empate por 1 a 1, em Brasília. Os dois se empurraram e trocaram xingamentos. Rodrigo beliscou o peito de Guerrero, que o acertou na sequência com o braço. Ambos foram julgados pelo TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro).

O flamenguista foi apenas advertido, enquanto o cruzmaltino punido por um jogo. Amparado pelo efeito suspensivo, Rodrigo foi liberado para atuar. Ele não esconde que trabalha para desestabilizar o adversário, mas destaca a relação de respeito fora de campo, algo que não ocorre com o tricolor Fred. O defensor não o cumprimentou antes da vitória do Vasco sobre o Fluminense por 1 a 0.

"O que acontece dentro de campo, empurra, xinga, acaba ali. Pelo menos, da minha parte é assim. A partir do momento em que você vai para o vestiário, toma banho, a adrenalina desce e ainda fala que eu sou mau caráter. Por que eu tenho que dar a mão para quem acha isso?", indagou em entrevista ao SporTV.

"Já encontrei com o Guerrero após o jogo. Nos cumprimentamos. Pelo menos ele está sabendo lidar bem", completou.As batalhas entre os dois são flagrantes e pautam os bastidores dos clubes. Principal jogador do Vasco, Nenê defendeu o companheiro, mas fez um alerta para a semifinal do Campeonato Carioca.

"O Rodrigo não é um cara desleal. Ele tem a cabeça dele. É um jogador que não deixa espaço para o atacante. Não pode passar do ponto para não prejudicar a ele ou o time. Ele sabe disso, conhece o momento certo de fazer as coisas sendo leal. Quando ultrapassa o limite, tem problema, como foi da última vez. Faz parte do futebol, da rivalidade, mas que fique somente dentro de campo", encerrou.

O próximo round está marcado. Rodrigo tem o retrospecto favorável e o estilo definido para tentar levar vantagem mais uma vez. Guerrero está engasgado e não vê a hora de dar a resposta que os rubro-negros esperam. Que venha o domingo.

Fonte:noticiasaominuto

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...