segunda-feira, 18 de abril de 2016

RESULTADOS DOS JOGOS NO FIM DE SEMANA



Escolinha do futuro no comando do Professor Anderson Bruno fez amistoso neste sábado no Estádio O Torquatão onde enfrentou o time da cidade de Venha-Ver, a equipe micaelense venceu por 04 a 01 a equipe do Venha-Ver.

América do do Alto foi  prejudicado pela arbitragem na copa dos campeões do Sitio Bonito, jogando na manhã deste domingo, os erros grosseiros da arbitragem que foi muito mal na partida, o América do Alto enfrentou o Grêmio do Núcleo o placar ficou em 01 a 01 com esse resultado o time do Alto Santa Tereza deu a Deus a competição.

 Aconteceu amistoso no Sítio Pau Branco  envolvendo o Jacó e Pau Branco  na manhã deste domingo foi um bom jogo, o Jacó esta participando da copa dos campeões no Sitio Bonito, já o Pau Brando esta se preparando visando o campeonato municipal de são Miguel, o Jacó venceu o Pau Branco por 02 a 0.


No Sitio Aba aconteceu a final do torneio de futebol de campo organizado por Rildo,  duas equipe Cearense disputaram o título que foi Lagoa dos Millhomes e Sítio Cruz um jogo muito eletrizante, mas a Lagoa levou a melhor ao vencer 06 a 02 o Sítio Cruz, com isso A lagoa é o campeão do torneio.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...