sábado, 30 de abril de 2016

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL INICIA LIMPEZA DE RUAS E RECUPERAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA



A Prefeitura Municipal de São Miguel, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou nesta semana, uma ação a fim de realizar a limpeza das ruas e recuperação da iluminação pública.

A ação teve início no Bairro Sabino Leite, em seguida passará pelos bairros em sequência: Nossa Senhora de Guadalupe, Alto de Santa Tereza, 13 de Maio, Tota Barbosa, Maria Manuela, Manuel Vieira, José Vicente do Rego, Raimundo Leite. 

Os trabalhos estão sendo acompanhados pelo Secretário Municipal Adriano Mariano, o subsecretário Carlos Euzeli e o Técnico Luizinho Naiton. 

Segundo o Secretário Adriano, a ação só se concretou esta semana pelo fato de que estavam esperando o material de iluminação que vem de uma empresa terceirizada em Goiás, assim como passar mais um pouco esse período chuvoso. 

Ressaltamos ainda que, quanto à questão de entulhos de construção, estes são por responsabilidade dos proprietários, sujeitos à multa.

É importante que esta limpeza aconteça, mas que a própria população cuide de suas propriedades, mantendo-as limpas, sobretudo para evitar a proliferação do mosquito aedes aegypti, que provoca a Chikungunya, Dengue e Zika, destacou o Secretário.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...