sexta-feira, 22 de abril de 2016

Com 1 tonelada de drogas, polícia faz apreensão histórica em Mossoró, RN

As polícias Civil e Militar fizeram uma apreensão histórica de drogas na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Na tarde desta quinta-feira (21), foram encontrados 914 quilos de cocaína, pasta base de cocaína e maconha. Caixas com munições de escopeta calibre 12 também foram apreendidas. Ninguém foi preso.

A polícia também informou que as drogas apreendidas estavam distribuídas da seguinte forma: 774,5 quilos de cocaína em pó refinado; 21 tabletes pesando 24,5 quilos de pasta base de cocaína; 101 tabletes pesando 110,8 quilos de maconha; 5 caixas com munições de escopeta calibre 12. Todo o material foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.De acordo com o delegado Denys Carvalho, a delegacia da cidade recebeu uma denúncia sobre um carro com placas clonadas no loteamento Parque Universitário, nas margens da BR-110. Com o apoio da Polícia Militar, o veículo foi encontrado dentro de uma casa na rua José Elton Rodrigues da Silva. "Esta, certamente, foi a maior apreensão de drogas da história de Mossoró", afirmou o delegado.

*G1 RN

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...